Prefeitura de Jandira reabre inscrições para Concurso Público 01/2020

Publicada em 27/04/2020

O prazo vai até o dia 11 de maio e os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet

A Prefeitura de Jandira, através de aditivo, reabriu no dia 22 de abril as inscrições para o Concurso Público nº 001/2020 que irá preencher 124 vagas de empregos em diversos cargos para profissionais com níveis fundamental, completo e incompleto, médio e superior. Dentro do edital, há cargo para pessoas com deficiência.

Os interessados têm até o dia 11 de maio para realizarem as inscrições exclusivamente pela internet no site do Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br), responsável pelo concurso. A prova objetiva tem previsão para ocorrer no dia 12/07/2020, sendo no período da tarde para cargos de nível médio e no período da manhã para cargos de nível superior e fundamental.

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de pintor, coveiro, pedreiro, professor, engenheiro civil, auxiliar de limpeza, ajudante geral, jardineiro, encanador e técnico em radiologia. Entre outros cargos, o edital prevê a seleção de médicos de diversas especialidades, como, por exemplo, clínico geral, ortopedista e pediatra.

O edital e o aditivo com todos os cargos e informações sobre os requisitos estão disponível no site da Prefeitura (na aba “cidadão” > “concursos públicos”) e no Instituto Consulpam.

Concurso Público 001/2020 Jandira
Inscrições: de 22/04 a 11/05
Site: www.consulpam.com.br
Prova objetiva: prevista para 12/07

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.