Prefeito e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia de Jandira

Encontro é o primeiro de uma série de ações voltadas ao desenvolvimento da cidade

O prefeito de Jandira reuniu-se na terça-feira (07/03), com comerciantes locais. Em pauta, debate sobre ações voltadas ao aquecimento da economia da cidade. A ação, denominada 1º Encontro dos Comerciantes de Jandira, aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação da Associação Comercial de Jandira (ACE) e da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA).

Em seu depoimento, o prefeito disse que esses encontros que buscam melhorias para a cidade são de extrema importância. Segundo a autoridade, a Prefeitura deve sempre ter esses canais de discussão, para que os comerciantes tragam suas demandas.

Entre os diversos temas discutidos durante o encontro, destaque para ações estratégicas para atração de clientes, melhorias para o comércio local, campanhas promocionais e outros assuntos pertinentes ao aquecimento do comércio local.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021