Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio

Publicada em 08/05/2020

Interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet no site do Instituto Consulpam

As inscrições para o Concurso Público nº 01/2020 de Jandira vão até segunda-feira, 11 de maio, no qual os interessados devem realizar exclusivamente pela internet no site do Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br), responsável pela organização e aplicação.

O concurso irá preencher 124 vagas de empregos em diversos cargos para profissionais com níveis fundamental, completo e incompleto, médio e superior. Dentro do edital, há cargo para pessoas com deficiência.

A prova objetiva tem previsão para ocorrer no dia 12/07/2020, sendo no período da tarde para cargos de nível médio e no período da manhã para cargos de nível superior e fundamental.

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de pintor, coveiro, pedreiro, professor, engenheiro civil, auxiliar de limpeza, ajudante geral, jardineiro, encanador e técnico em radiologia. Entre outros cargos, o edital prevê a seleção de médicos de diversas especialidades, como, por exemplo, clínico geral, ortopedista e pediatra.

O edital e o aditivo com todos os cargos e informações sobre os requisitos estão disponível no site da Prefeitura (na aba “cidadão” > “concursos públicos”) e no Instituto Consulpam.

Concurso Público 001/2020 Jandira
Inscrições: de 22/04 a 11/05
Site: www.consulpam.com.br
Prova objetiva: prevista para 12/07

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.