Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho

Publicada em 10/06/2020

Os interessados podem se inscrever através da internet ou presencialmente na Secretaria da Saúde

Termina na próxima segunda-feira, 15 de junho, o prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 02/2020 da Prefeitura de Jandira para contratação temporária de Motoristas de Ambulância.

As inscrições podem ser feitas via e-mail (chamamentosaude@jandira.sp.gov.br) ou presencialmente na Secretaria de Saúde, com a entrega da documentação solicitada.

O chamamento prevê a contratação de 16 motoristas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Será utilizado como critério de seleção a avaliação da experiência profissional dos candidatos. Os requisitos mínimos para as vagas, são:

Demais informações e regras podem ser consultadas no edital do chamamento disponível no site da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br).

Chamamento Público para contratação de Motoristas de Ambulância

Inscrições: até 15/06

Documentos necessários:

Inscrição online

A documentação completa deve ser encaminhada pelo e-mail chamamentosaude@jandira.sp.gov.br, até às 23h59 de 15 de junho.

Inscrição presencial

A inscrição presencial pode ser feita na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, mediante entrega da documentação. A ficha de inscrição é disponibilizada no local.
Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 - Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.

Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.