Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço

Publicada em 17/06/2020

Os atendimentos de Covid-19 serão realizados no espaço do antigo PAM, na região central da cidade

Desde da quarta-feira, 17 de junho, o Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço. Os atendimentos exclusivos para os casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus são realizados no antigo PAM (Pronto Atendimento Municipal), localizado na rua Nova Salomão Barjud, 220, região central da cidade.

A unidade conta com amplo espaço possibilitando melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes. Inicialmente, o local tem 10 leitos com respiradores e mais 10 leitos de observação clínica, sendo dividido em ambientes de acordo com o grau de comprometimento do paciente e respeitando as normas de segurança para o profissional de saúde. O Centro tem a finalidade estratégica na triagem, com o objetivo de realizar o primeiro atendimento às pessoas que tenham suspeita de contaminação pelo coronavírus, contando com equipamentos similares aos existentes em UTI.

O funcionamento permanecerá como no antigo endereço, todos os dias, por 24 horas, tendo disponível médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, área de triagem e recepção.

O prédio onde fica o atual CCC, voltará a ser o CRH (Centro de Reabilitação Humana), unidade especializada em fisioterapia e reabilitação humana. A Prefeitura irá fazer a desinfecção do ambiente e readequar para realização dos atendimentos.

Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.