Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas

Publicada em 07/07/2020

Entre os dias 8 de julho e 8 de agosto as inscrições estarão reabertas e devem ser realizadas através da internet

Tendo em vista a realidade da pandemia da Covid-19 e seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Prefeitura de Jandira lançou aditivo e remarcou a data da prova do Concurso Público 01/2020 para 11 de outubro. Com isso, para dar a possibilidade de mais pessoas participarem, serão reabertas as inscrições entre os dias 8 de julho e 8 de agosto.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site do Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br), responsável pela organização e aplicação da prova. O concurso visa preencher 124 vagas de emprego em diversos cargos para profissionais com níveis fundamental, completo e incompleto, médio e superior.

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de pintor, coveiro, pedreiro, professor, engenheiro civil, auxiliar de limpeza, ajudante geral, jardineiro, encanador e técnico em radiologia. Entre outros cargos, o edital prevê a seleção de médicos de diversas especialidades, como, por exemplo, clínico geral, ortopedista e pediatra.

O edital e o aditivo com todos os cargos e informações sobre os requisitos estão disponível no site da Prefeitura (na aba “cidadão” > “concursos públicos”) e no Instituto Consulpam.

Processo Seletivo Médicos

O Processo Seletivo 01/2020 para contratação temporária de médicos também sofreu alteração em seu cronograma. As inscrições serão reabertas entre 8 de julho e 8 de agosto e devem ser realizadas pelo site do Instituto Consulpam. Já a prova foi remarcada para 11 de outubro.

Concurso Público 001/2020 Jandira

Inscrições: de 8/7 a 8/8
Site: www.consulpam.com.br
Prova objetiva: prevista para 11/10
Processo Seletivo 001/2020 Jandira

Inscrições: de 8/7 a 8/8
Site: www.consulpam.com.br
Prova objetiva: prevista para 11/10

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.