Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta

Publicada em 15/07/2020

A farmácia irá funcionar para retirada somente nos horários em que as UBSs estão fechadas

A UPA 24 horas de Jandira agora conta com mais um serviço. Visando facilitar a vida dos moradores, aqueles que forem atendidos na unidade poderão realizar a retirada dos medicamentos na farmácia após a consulta. A medida iniciada recentemente pela Secretaria Municipal de Saúde visa auxiliar os munícipes no recebimento de seus remédios.

Aos fins de semana e feriados, o atendimento será 24 horas. Ou seja, das 17 horas da sexta-feira até às 7 horas da segunda, o paciente que passar por consulta na UPA já poderá se dirigir à farmácia para retirada do medicamento receitado pelo médico. Os medicamentos disponíveis são antibióticos, analgésicos, anti-inflamatórios, xaropes e antialérgicos.

Durante a semana, o funcionamento da farmácia será das 17h às 7h do dia seguinte, período em que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão fechadas. Fora desse horário, o paciente deve se ir à UBS de referência para a retirada.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.