IPTU de Jandira pode ser pago nas lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil e no Santander

Contribuintes podem optar pelo pagamento da parcela única, com 10% de desconto, ou em dez vezes

Os carnês de IPTU de Jandira já estão sendo entregues na cidade e podem ser quitados pelos contribuintes. Os boletos, que têm vencimento em 31 de março, podem ser pagos nas agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Santander e nas lotéricas.

De acordo com a Secretaria da Receita, os boletos podem ser pagos diretamente nos caixas dos bancos e das lotéricas. Clientes desses bancos também podem quitar as parcelas nos terminais de auto-atendimento ou nos sites das instituições.

Os contribuintes podem optar pelo pagamento da parcela única, com 10% de desconto, ou em dez vezes, sempre com vencimento no último dia do mês. Além de poder quitar o tributo pelos carnês entregues na residência, os moradores também podem emitir os boletos via internet, no site oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br).

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos na qualificação dos serviços municipais oferecidos ao cidadão, como Saúde, Educação, Ação Social, Esportes, Cultura e outras áreas sob gestão da Prefeitura.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.