Jandira vai modernizar gestão pública com Sistema Eletrônico de Informações

A Prefeitura firmou um acordo de cooperação com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e assinou um convênio para implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Jandira é uma das primeiras cidades da região a implantar esse sistema.

Com o convênio, inaugura-se uma nova fase na tramitação de processos da administração municipal, com a substituição do papel por meios eletrônicos em toda a comunicação dos processos administrativos internos. A meta é reduzir a burocracia e economizar recursos públicos.

O termo de cooperação, solicitado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, já foi enviado ao Ministério. Com isso, o SEI deve entrar em operação em Jandira em breve, sem nenhum custo para os cofres públicos. Entre os benefícios do sistema estão uma economia significativa nos custos de materiais de escritório, além da agilidade nos processos.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto