Carreta Cultural do SESI leva diversão e arte ao centro de Jandira

A Prefeitura segue atuando em parcerias, visando ampliação do acesso a opções de diversão e arte gratuitos à população. Nesta semana, a Carreta Cultural do SESI (Serviço Social da Indústria) estacionou na praça Aniello Gragnano (Centro) e, até o dia 11 de abril, oferece atividades culturais aos moradores.

A carreta é um projeto do SESI que leva aos municípios a oportunidade de interações culturais com crianças e adultos através de atividades com música, leitura, vídeos, atividades interativas, contação de histórias, empréstimo de livros e muito mais.

As intervenções culturais acontecem de segunda a quinta-feira, sempre destinadas a escolas municipais e outros setores sociais da Prefeitura. Aos sábados, a visitação é aberta para todos os públicos.

Nesta semana, as atividades foram oferecidas aos frequentadores da 3ª Idade de Jandira e aos alunos das escolas municipais Vivico Pereira (Vila Godinho) e Antonio de Oliveira (Vila Analândia).

Nas próximas semanas, os estudantes das escolas Pedrina Benedita Dias (Jardim Sol Nascente), Marcelo Faria Pereira (Jardim Alvorada) e Sátiro Alves de Souza (Ouro Verde) e os pequenos da Casa da Criança de Jandira participam da ação.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas