Jandira vai discutir criação do Plano Municipal de Cultura em abril

Durante o mês de abril, a Prefeitura irá discutir avanços na área de Cultura em duas grandes reuniões. A meta da administração municipal é confeccionar o Plano Municipal de Cultura, a partir dessas discussões.

No próximo sábado (01/04), acontece o 2º Fórum Municipal de Cultura, no qual artistas, entidades e sociedade civil conhecerão a atual conjuntura das manifestações artísticas de Jandira e traçarão metas para os próximos anos. O Fórum acontece no Teatro Municipal Luiz Gonzaga (Rua Vereador Rubens Lopes, 400 – Centro), a partir das 9h.

Já a Conferência Municipal da Cultura acontece no sábado seguinte (08/04), também a partir das 9h, na ETEC Jandira (Rua Elton Silva, 140 – Centro). Na ocasião, o público discutirá de fato o Plano Municipal da Cultura, a partir de eixos temáticos a serem definidos pela Secretaria da Cultura. Também durante a conferência serão escolhidos delegados para a Conferência Regional a ser realizada em breve.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto