Jandira assina convênio com o Estado e recebe investimentos de R$ 100 mil

Recursos foram obtidos por emenda parlamentar e serão empregados na compra de veículos para a Saúde

A Prefeitura obteve a liberação de R$ 100 mil do Governo do Estado, para investimento em Saúde na cidade de Jandira. Nesta terça-feira (11/04), gestores municipais participaram de solenidade com o governador do Estado para assinatura do convênio.

Os valores foram obtidos por meio de emenda parlamentar assinada pelo deputado Gil Lancaster. Os recursos serão empregados na aquisição de veículos e equipamentos para a Secretaria da Saúde.

Restaurante Bom Prato

Além dos recursos para Saúde, o prefeito retomou o diálogo com o Governo do Estado para a abertura de uma unidade do Restaurante Bom Prato em Jandira. Em audiências com o secretário da Casa Civil, com o vice-governador e com o governador, o prefeito tornou a solicitar a implantação do equipamento na cidade.

A instalação do Restaurante Bom Prato é uma das principais lutas dos primeiros meses de trabalho da atual administração. Cabe lembrar que o município possuía uma unidade do Restaurante Popular, em parceria com o Governo Federal, que tinha o mesmo objetivo do Bom Prato. No entanto, o projeto foi abandonado por gestões anteriores.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.