Prefeitura de Jandira promove Simpósio de Combate à Corrupção no próximo dia 26/04

Publicada em 15/01/2018

Evento servirá para oficializar a regulamentação da Lei Federal Anti Corrupção na cidade

A Prefeitura irá promover, no próximo dia 26 de abril, um Simpósio que irá estabelecer, oficialmente, o marco regulatório de combate à corrupção no município. Um decreto municipal, que será assinado durante o evento, regulamenta a Lei Federal Anti Corrupção 12.846, de agosto de 2013. Jandira é a 2ª cidade no estado a ter o decreto. A primeira cidade a estabelecer o documento foi a capital.

O Simpósio, marcado para acontecer no Tablado Municipal, das 09 às 12h, irá contar com uma palestra do Procurador de Justiça Doutor Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, que irá abordar a atual conjuntura política nacional, o combate à corrupção e a atuação do poder Judiciário.

Devem marcar presença no evento o prefeito de Jandira Paulo Barufi, autoridades do Poder Judiciário, do Ministério Público, da OAB, da Câmara Municipal, representantes de Sindicatos dos Servidores Municipais, da Associação Comercial e Empresarial de Jandira (ACE), da Associação Industrial de Jandira (ASIJA), além de autoridades de municípios vizinhos.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.