Prefeitura de Jandira promove Simpósio de Combate à Corrupção no próximo dia 26/04

Evento servirá para oficializar a regulamentação da Lei Federal Anti Corrupção na cidade

A Prefeitura irá promover, no próximo dia 26 de abril, um Simpósio que irá estabelecer, oficialmente, o marco regulatório de combate à corrupção no município. Um decreto municipal, que será assinado durante o evento, regulamenta a Lei Federal Anti Corrupção 12.846, de agosto de 2013. Jandira é a 2ª cidade no estado a ter o decreto. A primeira cidade a estabelecer o documento foi a capital.

O Simpósio, marcado para acontecer no Tablado Municipal, das 09 às 12h, irá contar com uma palestra do Procurador de Justiça Doutor Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, que irá abordar a atual conjuntura política nacional, o combate à corrupção e a atuação do poder Judiciário.

Devem marcar presença no evento o prefeito de Jandira Paulo Barufi, autoridades do Poder Judiciário, do Ministério Público, da OAB, da Câmara Municipal, representantes de Sindicatos dos Servidores Municipais, da Associação Comercial e Empresarial de Jandira (ACE), da Associação Industrial de Jandira (ASIJA), além de autoridades de municípios vizinhos.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021