Guarda de Jandira oferece capacitação a corporações de três cidades paulistas

Publicada em 15/01/2018

Treinamento em Patrulhamento Tático Motorizado tem duração de 10 dias

A cidade de Jandira está sediando um curso de capacitação voltado a guardas municipais locais e de cidades como Embu das Artes, Atibaia e São Carlos. Ministrado por instrutores da própria Guarda Municipal de Jandira, o curso PATAMO (Patrulhamento Tático Motorizado) foi iniciado na última semana e tem duração de dez dias.

Entre as disciplinas trabalhadas no curso estão Abordagem de Veículos, Gerenciamento de Crises, Progressão em Local de Alto Risco, Atendimento Pré-hospitalar, Entradas Táticas, Simulado de Operações e Imobilizações Policiais.

A conclusão do curso e entrega de certificados está prevista para ocorrer neste domingo (30/04), às 10h, em evento no Portal Ecológico de Jandira, com a presença de autoridades dos municípios. A capacitação visa oferecer serviços de segurança mais qualificados aos moradores das cidades.

Não é a primeira vez que a Guarda de Jandira oferece capacitação. Em outras seis ocasiões, a corporação também contribuiu com este curso para a formação de agentes de cidades de São Paulo e outros estados e, inclusive, das Forças Armadas.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.