Jandira disponibiliza serviços de reparos na iluminação pública a moradores

Publicada em 15/01/2018

Pedidos podem ser feitos pelo site, por telefone e pelo celular

Moradores de Jandira têm à sua disposição diversos canais de relacionamento para solicitar reparos na iluminação pública nas ruas e avenidas da cidade. Os serviços de manutenção são realizados pela Prefeitura, por meio de uma empresa especializada, e podem ser solicitados por e-mail, telefone e – novidade – por um aplicativo de celular.

Para realizar o pedido por celular, o morador deve baixar o aplicativo Telegram – que é semelhante ao WhatsApp. Dentro do aplicativo, toque na lupa no canto superior direito da tela e digite ‘Geolux’. Na sequência, toque em ‘Começar’ e informe a localização da rua com problemas de iluminação pública.

Além do celular, moradores podem solicitar os serviços diretamente na página oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br) na aba ‘Iluminação Pública’. Também podem ser feitos pedidos pelo telefone 0800-642-4343 (ligação apenas para telefones fixos), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.