Jandira disponibiliza serviços de reparos na iluminação pública a moradores

Pedidos podem ser feitos pelo site, por telefone e pelo celular

Moradores de Jandira têm à sua disposição diversos canais de relacionamento para solicitar reparos na iluminação pública nas ruas e avenidas da cidade. Os serviços de manutenção são realizados pela Prefeitura, por meio de uma empresa especializada, e podem ser solicitados por e-mail, telefone e – novidade – por um aplicativo de celular.

Para realizar o pedido por celular, o morador deve baixar o aplicativo Telegram – que é semelhante ao WhatsApp. Dentro do aplicativo, toque na lupa no canto superior direito da tela e digite ‘Geolux’. Na sequência, toque em ‘Começar’ e informe a localização da rua com problemas de iluminação pública.

Além do celular, moradores podem solicitar os serviços diretamente na página oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br) na aba ‘Iluminação Pública’. Também podem ser feitos pedidos pelo telefone 0800-642-4343 (ligação apenas para telefones fixos), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro