Jandira lança Campanha do Agasalho 2017 em grande estilo

Ação na última sexta-feira (19/05) contou com participação do radialista Fábio Teruel

Uma grande festa marcou o lançamento da Campanha do Agasalho 2017 em Jandira. A campanha, que é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, com apoio da Prefeitura, prevê a arrecadação de roupas e cobertores e sua distribuição a famílias carentes durante o inverno.

Na última sexta-feira (19/05), no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, a ação, denominada “Gente aquecendo gente”, foi iniciada em grande estilo, com diversas atrações culturais – apresentações de teatro, dança, música e desfiles – e a participação especial do radialista Fábio Teruel.

“Doar aquece o coração da gente. Então é importante que a gente ajude, doando um agasalho ou um cobertor. Também é importante que a gente ajude a propagar a campanha, falando para o vizinho e para o parente da importância da ação”, disse Teruel, ao receber das mãos da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jandira, a camisa com a logomarca da campanha.

Ao todo, cem postos de coleta estão sendo distribuídos em setores públicos, escolas e postos de saúde municipais, além de empresas e entidades de Jandira. A presidente ressaltou o caráter solidário da Campanha, que tem como meta coletar 20 mil agasalhos e cobertores até o final da ação.

Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador