Guarda Civil Municipal e Polícia Civil realizam Mega Operação em Jandira

Cerca de 17 viaturas participaram da ação, que é realizada regularmente na cidade

Na última quarta-feira (14/06), uma Mega Operação foi realizada em Jandira, com o intuito de fiscalizar pontos de tráfico de drogas, bailes funk (pancadões), comércios irregulares, em desacordo com a Lei Seca e perturbação do sossego público. A ação conjunta, que invadiu a madrugada de quinta-feira (15/06), foi realizada pela Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Jandira.

Cerca de 17 viaturas da Polícia Civil, da Guarda Municipal e da Prefeitura participaram da operação. Ao final da ação, 07 bares foram autuados por descumprimento de Leis municipais; 04 máquinas de caça níquel foram apreendidas; além de 10 invólucros de crack; 15 porções de maconha e 01 veículo com equipamento de som, que estava promovendo um baile Funk na rua Paloma Carolina, na Vila Dolores Paschoalin. No local, foi feita a dispersão de cerca de 300 pessoas, sendo que 150 foram averiguadas.

Essas ações conjuntas realizadas pela Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o setor de Posturas de Prefeitura e o Conselho Tutelar, são realizadas com regularidade em Jandira. Os moradores podem fazer suas denúncias na Ouvidoria Municipal, nos telefones 4619-8533/4619-8643/4619-5345, pelo email ouvidoria@jandira.sp.gov.br ou pelo telefone de emergências da Guarda Civil Municipal, 4772-8299, que funciona 24 horas.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.