Jandira realiza Pré-conferências de Assistência Social

Publicada em 15/01/2018

Encontros acontecem em diversos bairros e precedem a realização da Conferência Municipal, que será realizada em 25 de julho

A partir desta semana, a cidade de Jandira iniciou uma série de encontros que antecedem a Conferência Municipal de Assistência Social. Realizados em todas as unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social, os encontros, chamados de Pré-Conferências, tem o objetivo de avaliar as políticas de Assistência Social desenvolvidas na cidade, além de estimular a mobilização para a participação popular. (confira, no quadro abaixo, as datas e os locais).

Durante as reuniões, que já foram realizadas nas unidades N.S Fátima e Figueirão, a população tem a oportunidade de conhecer as formas corretas de obter acesso aos benefícios socioassistenciais que tem direito, mas que, em muitos casos, desconhece.

A mobilização também acontece para estimular a participação popular na Conferência Municipal de Assistência Social, que irá acontecer no dia 25 de julho, das 08 às 17h, em local a ser definido pela organização.

Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), a conferência, além de prever a participação popular nas sugestões das políticas públicas, irá eleger delegados para a conferência estadual, prevista para acontecer entre agosto e outubro.

Datas e locais das Pré-Conferências

Equipamento

NIC Sagrado

Rua Francisco José Longo, 15 – Sagrado Coração

CRAS Masé

Rua Palmeira D’Oeste, 482 – Pq. Santa Tereza

NIC Gabriela

Rua Helena, 93 – Jd. Gabriela

NIC Vila da Amizade

Rua 15 de Novembro, 285 – Vila Amizade

CCI

Rua Elton Silva, 500 – Pq. JMC

NIC Centro

Rua Maria Domitila, 35 – Jd. Ouro Verde

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.