Jandira conquista primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo

Judoca Alan Moura obteve medalha de bronze nesta terça-feira (27/06), em Presidente Prudente

Pela primeira vez na história, um atleta de Jandira obteve medalha em competições dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A conquista inédita foi do lutador Alan Moura, premiado com a medalha de bronze no torneio de Judô, realizado nesta terça-feira (27/06), na cidade de Presidente Prudente.

Alan Moura integra a equipe de judocas da cidade de Jandira, que foi ao município disputar a fase final da modalidade. Além de Moura, a cidade obteve bons resultados com os atletas Unilson da Silva Carolino (4º lugar) e Gabrielle Figueiredo e Erivelton Diniz (5º lugar).

Os investimentos realizados pela Prefeitura em prol do desenvolvimento do esporte de alto rendimento na cidade de Jandira, em poucos meses já apresentaram resultados.

Segundo a Diretoria de Esportes, novos investimentos no setor serão realizados em breve, como a recuperação das instalações esportivas e a conclusão de novos equipamentos para os atletas.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro