Jandira conquista primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo

Publicada em 15/01/2018

Judoca Alan Moura obteve medalha de bronze nesta terça-feira (27/06), em Presidente Prudente

Pela primeira vez na história, um atleta de Jandira obteve medalha em competições dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A conquista inédita foi do lutador Alan Moura, premiado com a medalha de bronze no torneio de Judô, realizado nesta terça-feira (27/06), na cidade de Presidente Prudente.

Alan Moura integra a equipe de judocas da cidade de Jandira, que foi ao município disputar a fase final da modalidade. Além de Moura, a cidade obteve bons resultados com os atletas Unilson da Silva Carolino (4º lugar) e Gabrielle Figueiredo e Erivelton Diniz (5º lugar).

Os investimentos realizados pela Prefeitura em prol do desenvolvimento do esporte de alto rendimento na cidade de Jandira, em poucos meses já apresentaram resultados.

Segundo a Diretoria de Esportes, novos investimentos no setor serão realizados em breve, como a recuperação das instalações esportivas e a conclusão de novos equipamentos para os atletas.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.