‘Jandira Joga Contra o Frio’: ginásio do Jardim Brotinho recebe jogo beneficente para arrecadar agasalhos

Atletas de futsal em nível de seleção participam de evento esportivo no sábado (15/07), a partir das 14 horas

Neste sábado (15/07), o Ginásio de Esportes do Jardim Brotinho recebe a ação social ‘Jandira Joga Contra o Frio’, idealizada com o intuito de arrecadar roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2017, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade.

Para este jogo beneficente foram convidados atletas consagrados nas quadras, como os jogadores Serginho Paulista e Fineo (que integram a Seleção Brasileira de Futsal), o goleiro Careca (que joga pelo Corinthians), Pula (da Seleção Russa) e Foglia, que já recebeu o título de melhor jogador do mundo. Além disso, para o evento também foi convidado o atleta Diego, que deverá realizar apresentações de freestyle em quadra.

O jogo beneficente acontece a partir das 14 horas e a organização do evento solicita a todos os moradores que tragam um agasalho em bom estado, que será revertido a famílias de baixa renda nos próximos dias.

Copa Jandira e Campeonato Veteraníssimo de Futebol entram em fases decisivas

A temporada de futebol amador de Jandira já está em andamento. Dois importantes torneios estão em fases decisivas. Neste sábado (15/07), acontece a última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal Veteraníssimo.

O torneio envolve 14 equipes da cidade, divididas em duas chaves e classificam-se os quatro primeiros colocados de cada chave. A grande final da categoria deve acontecer no dia 05 de agosto.

Já no domingo (16/07), acontecem as semifinais da Copa Jandira, com os jogos Águia do Morro x Travados e Ressaca x Meninos do Ouro. A finalíssima do torneio está prevista para acontecer no domingo (23/07). Toda a rodada de futebol amador acontece nos campos da Área de Lazer do Trabalhador, próximo à via de acesso João de Góes, e a entrada é gratuita.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021