Diretoria de Políticas Públicas para Mulher e Igualdade Racial divulga curso gratuito de Artesanato em Feltro

Data: 22/02/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

Para participar deste projeto é necessário ter mais de 16 anos

A Prefeitura de Jandira, através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulher e Igualdade Racial, anuncia a realização do curso de Artesanato em Feltro, que terá duração de 08 dias, com início em 26 de fevereiro e término no dia 04 de março. As aulas serão ministradas das 08h30 às 16h30.

As vagas são limitadas, e para garantir uma matrícula é preciso comparecer na Rua José Ruffino de Oliveira - Vila Ipê, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, com RG original e comprovante de endereço. Essa é uma oportunidade imperdível para aprender uma técnica que, ao longo dos anos, tem ganhado destaque e impulsionado negócios em todo o mundo.

Segundo Elis Ribeiro, artesã responsável pelo projeto Profissão Feltro: “O artesanato é todo tipo de trabalho manual  não industrializado que é feito individualmente por uma artesã e não possui produção em série. Ou seja, uma peça de artesanato é única, pensada e executada por uma artesã que coloca nela toda a sua técnica, arte e sentimentos” concluiu.

"

Secom - PMJ