Jandira anuncia 300 novas vagas de emprego

Data: 13/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Processo seletivo para Telemarketing: 18/01 / Processo seletivo para Logística: 19/01 - Confira as informações para cada cargo

A Casa do Trabalhador de Jandira, através da Secretaria de Indústria e Comércio da cidade, anunciou, hoje (13), mais 300 novas vagas de emprego. São 100 vagas para o cargo de Operador de Call Center Ativo (Telemarketing) e 200 para Auxiliar de Logística.

Os processos seletivos acontecerão na próxima terça e quarta-feira.

Para se candidatar às vagas de Operador de Call Center Ativo (Telemarketing), é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Quem tiver experiência em vendas, será considerado um diferencial.

Os benefícios oferecidos contam com salário, comissão, VT (vale-transporte), VR (vale-refeição) e auxílio-creche. Também há benefícios opcionais, como convênio médico e odontológico.

O processo seletivo para a função de Telemarketing será na próxima terça-feira (18), a partir das 08h, na Casa do Trabalhador do município, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro - Jandira. Serão distribuídas 150 senhas.

Já as 200 oportunidades para Auxiliar de Logística, requerem pessoas do sexo masculino que residam em Jandira, Osasco, Itapevi, Barueri, Carapicuíba ou Santana de Parnaíba, Ensino Fundamental incompleto, ter de 18 a 50 anos e alguma experiência profissional com, no mínimo, 6 meses em carteira.

O salário é de R$ 1.376,42 e tem fretado para diversas regiões, além de refeição no local.

O processo seletivo para a área de Logística será na próxima quarta-feira (19), a partir das 08h, também na Casa do Trabalhador. Serão distribuídas 250 senhas.

Para ambas as vagas, os candidatos devem comparecer com currículo e documentos pessoais (CPF e RG).

Por haver distribuição de senhas, recomenda-se chegar cedo. No entanto, quem não conseguir garantir a sua senha, terá seu currículo recolhido para ser encaminhado à empresa contratante.

""

Jornalista Beatriz Regiani