Nota de Pesar - Lucas da Silva Santana

Data: 30/03/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Lucas da Silva Santana, estudante de apenas 6 anos da EMEB Monteiro Lobato. Lamentavelmente, ele nos deixou nesta segunda-feira, 27 de março, após passar por uma árdua luta contra o câncer. Estava em fase terminal, mas, infelizmente, não resistiu.

Nascido em 29 de junho de 2016, Lucas deixa seus pais, Vânia Lúcia da Silva Santana e Mauro de Santana, e inúmeros familiares, amigos e profissionais da educação que seguem extremamente abalados com a notícia caracterizada pela morte precoce do garoto.

Em nome da Rita, coordenadora da Supervisão de Ensino, a Prefeitura de Jandira se solidariza diante deste trágico acontecimento com todos que conheciam o aluno e tiveram o prazer de conviver com ele.

"Seu sonho era aprender a ler. Querido Lucas, obrigada pela grandeza e oportunidade de tanto aprendizado e amor. O céu recebe uma estrelinha”, enfatizou a diretora da unidade escolar.

Além de homenagear o grande ser humano, filho e aluno que foi o Lucas da Silva Santana, estendemos nossas condolências à família, desejando-lhe força e conforto neste momento de luto.