Escolha a Ouvidoria para seu atendimento
CARTA DE SERVIÇO AO USUÁIO
A Ouvidoria Geral, criada em 2002, através da lei municipal 1373 de 27 Dez 2002, tem por objetivo informar aos usuários do sistema, sobre os serviços e tem a finalidade do compromisso com a qualidade do atendimento.
QUANDO SOLICITAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA
O usuário de serviços municipais pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver respostas ou soluções satisfatórias junto aos órgãos municipais, sentir-se mal atendido ou deixar de ter suas respostas ou seus direitos garantidos.
QUAIS OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA OUVIDORIA
A Ouvidoria Geral, recebe as manifestações dos usuários do sistema, que podem ser: INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTOES, DENUNCIAS e ELOGIOS; Que são direcionados para as respectivas secretarias para as respostas no prazo legal.
CLASSIFICAÇÃO DAS DEMANDAS
- INFORMAÇÕES: Informações sobre os atendimentos municipais
- RECLAMAÇÕES: Receber a insatisfação do usuário do sistema da municipalidade
- DENÚNCIAS: Comunicação de atos ilícitos praticado por servidores municipais ou outros.
- ELOGIOS: Atendimento em que o elogiado se destacou dos demais, atenção, carisma, etc...
O usuário do sistema da Ouvidoria, tem o direito de solicitar o sigilo, visto que seus dados permanecem somente em poder da Ouvidoria, não sendo divulgado.
CANAIS DE ATENDIMENTO
- SITE: Jandira.sp.gov.br
- EMAIL: [email protected]
- PRESENCIAL: Rua Elton Silva, nr 1000 - centro - jandira
- FONES: (11) 4619.8200 - Ramais 8681 / 8683 / 8676
Ouvidoria Saúde/SUS
- Fone: 11 4619-8200 Ramal 8688
- Email: [email protected]
Prefeitura Municipal de Jandira
Rua Elton Silva, 1000 - Centro - Jandira - SP