Escolha a Ouvidoria para seu atendimento



CARTA DE SERVIÇO AO USUÁIO

A Ouvidoria Geral, criada em 2002, através da lei municipal 1373 de 27 Dez 2002, tem por objetivo informar aos usuários do sistema, sobre os serviços e tem a finalidade do compromisso com a qualidade do atendimento.

QUANDO SOLICITAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA

O usuário de serviços municipais pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver respostas ou soluções satisfatórias junto aos órgãos municipais, sentir-se mal atendido ou deixar de ter suas respostas ou seus direitos garantidos.

QUAIS OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA OUVIDORIA

A Ouvidoria Geral, recebe as manifestações dos usuários do sistema, que podem ser: INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTOES, DENUNCIAS e ELOGIOS; Que são direcionados para as respectivas secretarias para as respostas no prazo legal.

CLASSIFICAÇÃO DAS DEMANDAS

  • INFORMAÇÕES: Informações sobre os atendimentos municipais
  • RECLAMAÇÕES: Receber a insatisfação do usuário do sistema da municipalidade
  • DENÚNCIAS: Comunicação de atos ilícitos praticado por servidores municipais ou outros.
  • ELOGIOS: Atendimento em que o elogiado se destacou dos demais, atenção, carisma, etc...

O usuário do sistema da Ouvidoria, tem o direito de solicitar o sigilo, visto que seus dados permanecem somente em poder da Ouvidoria, não sendo divulgado.

CANAIS DE ATENDIMENTO

  • SITE: Jandira.sp.gov.br
  • EMAIL: [email protected]
  • PRESENCIAL: Rua Elton Silva, nr 1000 - centro - jandira
  • FONES: (11) 4619.8200 - Ramais 8681 / 8683 / 8676

Ouvidoria Saúde/SUS

DOWNLOAD CARTA AO USUÁRIO

Prefeitura Municipal de Jandira
Rua Elton Silva, 1000 - Centro - Jandira - SP