Casa do Trabalhador anuncia processo seletivo para Apontador de Produção e Conferente

Data: 22/04/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Há vagas para pessoas tanto do sexo masculino quanto feminino

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará, nesta segunda-feira (24), a partir das 09h, um processo seletivo para os cargos de Apontador de Produção e Conferente.

Para se candidatar à função de Apontador de Produção, o (a) interessado (a) deverá ter de 18 a 45 anos e Ensino Médio completo. O salário é de R$ 1.494,10 e conta com VT (vale-transporte) como benefício.

Já para Conferente, o (a) candidato (a) precisará ter de 18 a 38 anos, Ensino Médio completo e experiência com WMS Manhattan. O conhecimento é imprescindível. O salário é de R$ 1.648,19 e a oportunidade também conta com VT (vale-transporte) como benefício.

Os munícipes que tiverem interesse nas vagas descritas acima deverão comparecer à Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes com os seus respectivos documentos pessoais com foto e currículos atualizados.