Jandira anuncia processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais nesta sexta-feira (28)

Data: 25/04/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Vagas disponíveis para ambos gêneros: masculino e feminino

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará um processo seletivo para vaga de Auxiliar de Serviços Gerais nesta sexta-feira, 28 de abril, a partir das 10h.

Os candidatos devem ter de 28 a 50 anos, Ensino Médio completo, além de experiência. A oportunidade disponibilizará salário de R$ 1.481,59 e VT (vale-transporte) e cesta básica como benefícios.

Ao todo, são 20 vagas. Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes, no estacionamento do mercado Lopes, no dia e horário informados acima, com seus respectivos documentos pessoais com foto e currículos que comprovem experiência na área.