Nota de Pesar - Rosana de Almeida Ferraz

Data: 06/05/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da professora Rosana de Almeida Ferraz, da EMEB Professor Antônio Gonçalves. Infelizmente, ela nos deixou neste sábado (6), aos 51 anos.

Nascida em 28 de outubro de 1971, a professora Rosana era admirada por todos e deixa inúmeros familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho que encontram-se desolados com a notícia.

Em comunicado aos funcionários, professores, Gestão, Comunidade e família da já saudosa professora, a Secretária de Educação, Rosania Morales Morroni, enfatizou que todos (o Prefeito Doutor Sato, a equipe da Prefeitura, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Educação de Jandira) estão unidos para o apoio a todos e procedimentos necessários nesta circunstância de profunda tristeza.

Além disso, foi comunicado que as atividades na EMEB Professor Antônio Gonçalves estão suspensas na próxima segunda-feira, dia 8 de maio.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande ser humano e profissional que foi a professora Rosana Ferraz, estendemos nossas condolências à família, desejando-lhe força e conforto neste momento de luto.