Diretoria da mulher promove evento para comemorar o dia das mães

Data: 07/05/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Diretoria de Políticas para  Mulher E Igualdade Racial, em parceria com o Centro de Referência da Mulher do Município de Jandira, se reuniram  com um grupo de mulheres gestantes de alto risco para um café da manhã, o encontro foi uma homenagem singela  para comemorar a semana do dia das mães.  São mulheres carentes e em sua maioria vítimas de violência doméstica.

Alguns comerciantes locais participaram do evento, com doações de itens do kit Pré-natal. Foram distribuídos cobertores infantis, mantas, lençóis, fraldas e produtos de higiene.  No final da recepção foi realizada uma palestra pelo grupo de enfermagem, abordando a  importância do atendimento e autocuidado para as gestantes de alto risco, para segurança e prevenção da saúde da mãe e do bebê.

Jornalista Lia Ribeiro