Atletismo de Jandira se destaca no circuito TEM Running 2023, realizado em Itu

Data: 06/06/2023 - Categoria: Secretaria de Esportes - A+ A-

25 atletas do município participaram e obtiveram ótimos resultados

A equipe de atletismo de Jandira participou, no último sábado, 3 de junho, do Circuito de Corrida de Rua, popularmente conhecido como TEM Running 2023, sediado, desta vez, pela cidade de Itu.

A 6ª edição do Circuito TEM Running 2023 contou com provas voltadas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5 e 10 km, caminhada 3 km e corrida Teen/Kids, de 50 a 800 metros.

Os participantes de Jandira, por sua vez, mostraram-se preparados e competitivos. As corridas de rua são desafios que exigem resistência e estratégia e os atletas do município demonstraram alto nível de condicionamento físico, alcançando ótimas colocações em suas categorias.

A modalidade de atletismo abrange diversas disciplinas e envolve habilidades como velocidade, resistência, salto e arremesso. Os atletas de Jandira demonstraram talento e dedicação em suas respectivas provas, representando a cidade de forma exemplar.

Três dos atletas do município alcançaram posições de destaque. Confira:

• Edvania Cipriano Pinto - 1° lugar na Cat. e 4° lugar na Geral Feminino;
  • Willian Hamasaki - 2° lugar na Cat;
  • Laís Priscila Arcanjo - 2° lugar na Cat.

A Prefeitura de Jandira parabeniza os atletas pelo desempenho no Circuito de Corrida de Rua e por representarem com orgulho a cidade. A administração pública deseja, ainda, que esses resultados sirvam de inspiração para outros jovens atletas e incentivem a prática esportiva na comunidade.