Casa do Trabalhador anuncia novo processo seletivo com 30 vagas para a área de jardinagem

Data: 14/06/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

As vagas são destinadas a pessoas do sexo masculino

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou um recrutamento com 30 (trinta) vagas direcionadas a jardineiros. O processo seletivo ocorrerá no dia 28 de junho, das 09h às 12h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri S.Barufi, 1570 - Vila Santo Antônio.

O salário base é de R$ 1.590,00 (mil, quinhentos e noventa reais), além de oferecer os seguintes benefícios: VT (vale-transporte), cesta básica e seguro de vida. A escala de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h48.

Destaca-se que para participar do recrutamento é preciso possuir alguns pré-requisitos, como ter experiência na função (roçagem, poda, plantio e refinamento), Ensino Médio completo, e ter de 30 a 50 anos.

Os interessados deverão comparecer no dia e horário informados com os seus documentos pessoais e currículos atualizados.