Casa do Trabalhador anuncia processo seletivo com 150 vagas para esta quinta-feira (6)

Data: 04/07/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Atenção: as oportunidades são, especificamente, para pessoas do sexo masculino

A Casa do Trabalhador de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou, nesta terça-feira (4), mais um recrutamento com números significativos para ainda esta semana. O processo seletivo acontecerá na quinta-feira, 6 de julho, das 09h às 11h, na própria sede da secretaria (Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes), com 150 (cento e cinquenta) vagas destinadas ao cargo de Auxiliar de Produção.

Para se candidatar, além de ser do sexo masculino, é fundamental ter a partir de 19 anos, Ensino Médio completo e residir em Jandira, Barueri ou Itapevi. Não é necessário possuir experiência. O salário é de R$ 1.960,00 (mil novecentos e sessenta reais) + VT (vale-transporte) + cesta básica + plano odontológico + seguro de vida.

Os interessados deverão comparecer no dia, horário e local mencionados acima com os seus respectivos documentos pessoais com foto e currículos atualizados. Em caso de quaisquer informações e/ou esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários, basta entrar em contato através do telefone a seguir: (11) 4707-6025.