Prefeitura de Jandira anuncia data de inauguração do Centro de Especialidades & Diagnósticos

Data: 04/07/2023 - Categoria: Destaque - A+ A-

A entrega do novo equipamento segue a constante finalidade de revolucionar a saúde do município

De acordo com o objetivo da atual administração pública de proporcionar uma saúde de qualidade a todo cidadão jandirense, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, anunciou a entrega do seu mais novo equipamento: o Centro de Especialidades & Diagnósticos. A inauguração será na próxima quinta-feira, 13 de julho, a partir das 18h, na Rua Nova Salomão Barjud, s/n - Centro.

Este centro representa uma conquista significativa para a cidade e gera uma gama abrangente de serviços médicos para atender às necessidades da comunidade. Com um total de 19 (dezenove) especialidades médicas, os moradores de Jandira terão acesso a uma ampla variedade de cuidados de saúde especializados, oferecidos por profissionais experientes em suas respectivas áreas.

Além disso, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, será oferecida uma vasta cobertura em exames de imagem, garantindo um diagnóstico preciso e confiável para os pacientes.

Confira as especialidades do Centro de Especialidades & Diagnósticos:

• Cardiologia;
  • Cirurgia Geral;
  • Dermatologia;
  • Endocrinologia;
  • Gastroenterologia;
  • Mastologia;
  • Neurologia (adulto);
  • Neurologia (infantil);
  • Oftalmologia;
  • Ortopedia;
  • Otorrinolaringologia;
  • Pediatria;
  • Pneumologia;
  • Psiquiatria (adulto);
  • Psiquiatria (infantil);
  • Reumatologia;
  • Vascular;
  • Ultrassonografia;
  • Urologia.

Toda a população está convidada para prestigiar a entrega deste equipamento, fazendo com que todos tenham a oportunidade conhecer as instalações e participar deste momento histórico para o crescimento de Jandira, sobretudo na área da saúde.