McDonalds Jandira abre vagas para PcD

Data: 21/07/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

As oportunidades são para atendentes de restaurante

A Casa do Trabalhador de Jandira divulgou, nesta sexta-feira (21), vagas para atendentes de restaurante  destinadas ao público PcD (Pessoa com Deficiência). Os candidatos precisam comparecer na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes (dentro do estacionamento do Supermercado Lopes), na próxima segunda-feira, 24 de julho, das 08h às 16h, com documentos pessoais e currículos atualizados.

Confira a seguir os pré-requisitos necessários para concorrer às oportunidades:

• Ter a partir de 18 (dezoito) anos;
  • Ensino Fundamental completo;
  • Laudo médico comprovando a deficiência.

O salário oferecido é de R$ 1.318,00 (mil trezentos e dezoito reais) e conta com benefícios como VT (vale-transporte), plano de saúde, odontológico, seguro de vida e premiações. Os candidatos não precisam possuir experiência na função e as vagas são tanto para pessoas do sexo masculino como para o feminino.

O mais novo empreendimento da cidade, situado no bairro Ouro Verde, especificamente no centro de distribuição da Casa São Pedro, que contará com diversos outros comércios, está com previsão para iniciar as atividades dentro de pouco tempo. Tal iniciativa reflete o compromisso da empresa em promover a inclusão e a diversidade em seu quadro de funcionários, proporcionando oportunidades igualitárias para todos.

Ao oferecer vagas específicas para PcD, o McDonald's demonstra seu papel socialmente responsável, contribuindo para uma comunidade mais inclusiva e acessível. Além disso, a chegada dessa filial trará benefícios adicionais para a região de Jandira, como geração de empregos e impulso à economia local.