Nota de Pesar - José Aparecido Pereira

Data: 26/07/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com profunda tristeza que lamentamos informar o falecimento de José Aparecido Pereira, servidor do município de Jandira, ocorrido nesta quarta-feira, 26/07. Nascido em 06/10/1957, José Aparecido dedicou mais de 20 anos de sua vida à Secretaria de Obras, sendo um profissional dedicado e comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade.

Neste momento de dor e consternação, estendemos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de José Aparecido. Sua presença será lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele ao longo desses anos.

Que Deus conforte o coração daqueles que sofrem com essa perda e conceda forças para enfrentar esse momento difícil. Descanse em paz, José Aparecido Pereira.