GCM de Jandira age com com rapidez e impede roubo a ônibus

Data: 03/08/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Secretaria de Segurança Pública está empenhada em manter sua missão de proteger a comunidade e garantir a proteção de todos os indivíduos

Nesta quarta-feira (2), a Guarda Civil Municipal de Jandira agiu com rapidez e eficiência ao impedir um roubo de ônibus na Rua Diadema - Jardim das Margaridas. Na ocasião, um menor e um maior foram surpreendidos em flagrante enquanto tentavam cometer o crime. Felizmente, a ação da GCM foi certeira e o roubo foi frustrado.

Durante a abordagem, o menor foi apreendido e ainda aguarda internação na Fundação Casa, enquanto o maior foi preso em flagrante e espera a audiência de custódia. Ambos serão responsabilizados pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Ressalta-se que o funcionário da empresa de ônibus que estava presente no momento da ação está bem e fora de perigo.