"ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE JANDIRA PARA O EXERCÍCIO DE 2024 ESTÁ ABERTA À PARTICIPAÇÃO POPULAR"

Data: 11/08/2023 - Categoria: Destaque - A+ A-

Em continuidade ao processo de planejamento governamental e ainda visando subsidiar a elaboração do Projeto de Lei da LOA (Lei Orçamentária Anual) do próximo ano, a Prefeitura abre a participação popular para a Audiência Pública do Orçamento de 2024.

De 10 de agosto a 15 de setembro, o cidadão pode encaminhar as propostas para o e-mail: [email protected].

Trata-se de uma oportunidade para a comunidade contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo de sua realidade. As demandas coletadas nas audiências serão encaminhadas aos órgãos setoriais, com o objetivo de compatibilizá-las com os Programas Orçamentários.