Jandira anuncia novos processos seletivos

Data: 16/08/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

As oportunidades são direcionadas tanto para o sexo feminino como masculino

A Prefeitura de Jandira, através da Casa do Trabalhador de Jandira, anunciou novas vagas disponíveis para 2 (dois) processos seletivos que serão realizados nesta sexta-feira, dia 18.

Confira a seguir os setores e os pré-requisitos necessários para participar dos processos:

Ajudante de Logística I

• Conhecimento básico em Pacote Office;
  • Ensino Médio completo.

Estágio Ensino Médio

• Entre 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos;
  • Cursando o 1° ou 2° ano do Ensino Médio;
  • Estudar no período matutino ou vespertino.

Todas as vagas contam com benefícios como assistência médica, odontológica, convênio com farmácia, restaurante no local, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

Ressalta-se que ao todo serão distribuídas 50 (cinquenta) senhas, 25 (vinte e cinco) para os candidatos ao estágio e 25 para as vagas de logística.

Os interessados devem comparecer na Via Expressa Mauri S.Barufi 1.570 - Vila Mercedes (dentro do Supermercado Lopes). Veja os horários dos processos:

• Estágio, às 09h30;