Jandira anuncia inscrições disponíveis para castração de pets

Data: 04/09/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de senhas

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Meio Ambiente, divulgou, nesta semana, que mais uma edição de castração de pets acontecerá no município.  Desta vez, as inscrições deverão ser realizadas no dia 14 (quinta-feira) de setembro, no Teatro Municipal da cidade, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 - JMC. Ressalta-se que as vagas são limitadas, então os interessados precisam comparecer às 09h no local citado.

Confira a seguir os pré-requisitos necessários para participar do programa de castração:

• Apresentar RG;
  • Ter o CPF em mãos;
  • Apresentar comprovante de endereço;
  • Ser maior de 18 (dezoito) anos.

Só será possível inscrever até 2 (dois) animais por residência. A castração é uma medida importante para o controle populacional de bichos e contribui para o bem-estar de todos. Participe deste programa e garanta um futuro saudável e feliz para o seu companheiro de estimação.

secom - PMJ