Casa Suiça: Jandira anuncia processo seletivo com 150 vagas

Data: 26/09/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

A administração pública continua incentivando e investindo no setor econômico da cidade, visando assegurar emprego e segurança financeira para toda a população

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou, um novo processo seletivo com 150 (cento e cinquenta) vagas disponíveis para o cargo de Auxiliar de Produção, que acontecerá na próxima quinta-feira (28). Os interessados neste recrutamento devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri S. Barufi - 1.570, às 09h.

Contudo, ressalta-se que as vagas são limitadas e serão distribuídas senhas no local. Portanto, o ideal é chegar cedo para garantir a participação.

As oportunidades são para integrar o time da Casa Suíça, empresa que, desde 1996, realiza uma confeitaria artesanal por meio de produtos de qualidade e sabor inigualável em escala industrial.

Confira a seguir os pré-requisitos para participar do processo, tendo em vista que não é preciso ter experiência:

• Idade mínima de 19 (dezenove) anos;
  • Ser do sexo maculino;
  • Residir em Jandira, Itapevi, Osasco, Carapicuíba, Cotia ou Barueri.

O salário é de R$ 1.960,00 (mil novecentos e sessenta reais), além de contar com benefícios como plano odontológico, cesta básica e seguro de vida. A escala de trabalho é 6x1.