Jandira realiza 1ª edição da Corrida Outubro Rosa

Data: 28/09/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Esta é mais uma iniciativa da cidade que busca alertar os munícipes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama

Outubro é conhecido oficialmente como o mês de conscientização do câncer de mama e, em apoio a esta campanha, no dia 29 (domingo), a partir das 06h, na Avenida João Balhesteiro - Centro, a Prefeitura de Jandira, realizará, a 1ª Corrida Outubro Rosa da cidade, com o tema “Laços pela vida”.

Todos podem inscrever-se no evento, tanto o público feminino como masculino, por meio do seguinte site: www.sympla.com.br. A corrida terá um percurso de 5 (cinco) Km, já a caminhada, apenas 3 (três) Km.

Confira a seguir a programação completa:

• 06h - Check-in;
  • 07h45 - Alongamento;
  • 08h - Largada.

Lembrando que haverá premiações em troféus para o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocado da corrida, além de medalhas para todos os participantes.

Essa é uma oportunidade incrível para apoiar a causa defendida durante o mês de outubro e, ainda, estimular o companheirismo, bem-estar e qualidade de vida de toda a população.

"