Jandira realiza Festival de Ginástica neste sábado (30)

Data: 29/09/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

A administração municipal reconhece a importância de investir no esporte como estratégia de desenvolvimento para a cidade

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, anunciou, que neste sábado (30), acontecerá um Festival de Ginástica no Tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, às 08h30. Este evento tem como objetivo incentivar os alunos nas práticas esportivas e, acima de tudo, visa proporcionar diversão para todos os participantes.

A ação contará com cerca de 260 (duzentos e sessenta) ginastas do município de Jandira, além da presença de regiões vizinhas, como as equipes de Itapevi, Embu das Artes, Sociedade Esportiva Palmeiras, academia Obra e Arte, entre outros.

O evento é aberto ao público, então as famílias estão convidadas a prestigiar este momento de suma importância na vida dos alunos. “É um festival de ginástica que busca incentivar a prática do esporte. Além disso, é um momento onde os pais conseguem ver a evolução das crianças”, declarou Sandra Pacheco, professora e coordenadora da modalidade de ginástica artística da cidade.

O esporte é uma ferramenta poderosa capaz de promover saúde, bem-estar, qualidade de vida e a união da comunidade. Na cidade de Jandira, essa compreensão é levada a sério pela Prefeitura, que segue comprometida em apoiar e incentivar o desenvolvimento esportivo no município.