Marcha para Jesus: 19ª edição do evento tem data confirmada

Data: 22/11/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Este episódio já foi realizado em diversos países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros

A 19ª edição da Marcha para Jesus de 2023 já tem data marcada. Este evento, que reserva momentos inesquecíveis, acontecerá no dia 09 de dezembro (sábado). A caminhada sairá da Praça em frente à EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Cidade de Kameoka, às 14h, e seguirá em direção a Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, nº 106. Estima-se que o percurso tenha duração de aproximadamente 1h30.

Ressalta-se que a celebração contará com a participação do cantor, compositor e produtor musical, Ton Carfi. A divulgação completa da programação ocorrerá nas próximas semanas.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Salienta-se que esta realização chegou ao Brasil em 1993, sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz.”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no país.

"