1º Festival de Natação de Jandira ocorre neste sábado (25)

Data: 23/11/2023 - Categoria: Secretaria de Esportes - A+ A-

Este é mais um passo importante na construção de uma cidade saudável, ativa e acolhedora

É com grande satisfação que a Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, anunciou, recentemente, a realização do 1º Festival de Natação de Jandira. O evento está programado para este sábado (25), a partir das 09h, na Área de Lazer do Trabalhador, que fica localizada na via de acesso João de Góes, s/n, Jardim São Luiz.

O festival contará com competições emocionantes, demonstrações de habilidades e, claro, muita diversão. Além disso, esta é uma oportunidade imperdível para destacar os talentos locais, que podem vir a representar a cidade em competições regionais e nacionais.

Ressalta-se que a celebração é aberta ao público, ou seja, parentes, vizinhos e amigos estão convidados para prestigiar os atletas que participarão da competição.

A Prefeitura de Jandira segue investindo e reforçando seu compromisso com a qualidade de vida, esporte e desenvolvimento da comunidade. O festival não representa apenas uma competição, ele incentiva o potencial esportivo de cada atleta.