Marcha para Jesus: confira os artistas que vão participar desta celebração

Data: 27/11/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Este evento reúne igrejas cristãs de diversas regiões do país e é aberto à participação de toda a população

A 19ª edição da Marcha para Jesus de 2023 já tem data marcada e reserva momentos inesquecíveis. Este evento acontecerá no dia 09 de dezembro (sábado). Como divulgado anteriormente, a caminhada sairá da Praça em frente à EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Cidade de Kameoka, às 14h, e seguirá em direção a Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, nº 106. Estima-se que o percurso tenha duração de aproximadamente 1h30.

Confira a seguir a lista completa com os artistas que participarão desta celebração:

• Ao Cubo;
  • Daniel Berg;
  • Duda Simões;
  • Dj mp7;
  • Kathleen Bertelli;
  • Melk Vilar;
  • Renascer Praise;
  • Soraya Moraes;
  • Ton Carfi.

Ressalta-se que a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Programe-se e venha participar desta celebração para Jesus.

"