Jandira celebra, nesta sexta-feira (8), o seu 60º aniversário com show exclusivo de Edson & Hudson

Data: 08/12/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

O evento, que promete grandes emoções, é totalmente gratuito

Hoje, 8 de dezembro, é um dia marcante para a cidade de Jandira, que comemora o seu 60º (sexagésimo) aniversário de emancipação político-administrativa. Para celebrar este marco tão especial, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos, preparou uma festividade única para toda a população.

O evento, que acontece na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 - Centro, terá como ponto alto um show imperdível da renomada dupla Edson & Hudson, a partir das 18h.

A celebração do aniversário do município entregará uma experiência completa para todos os presentes. Além do espetáculo musical, a festa incluirá uma série de sorteios de prêmios especiais ao longo do evento, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de participar de momentos memoráveis.

Para garantir a entrada e participação, a administração municipal disponibilizou um método simples e totalmente gratuito. Basta acessar a plataforma Sympla, procurar por “Edson e Hudson no aniversário de Jandira” e fazer a reserva.

A festividade, preparada com carinho para todos os moradores de Jandira, é uma maneira de celebrar não apenas o aniversário da cidade, mas também o espírito comunitário e a história de sucesso que ela vem consolidando no decorrer de todos esses anos.

SECOM - Jandira