Guarda Civil Municipal de Jandira coloca em prática a Operação Natal Seguro

Data: 18/12/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Essa iniciativa abrange diversos pontos da cidade e tem como intuito proteger e cuidar da comunidade

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Segurança Pública, anunciou recentemente a execução da Operação Natal Seguro, que ocorrerá ao longo de todo o mês de dezembro. O objetivo dessa iniciativa realizada pela Guarda Civil Municipal é assegurar a proteção de toda a população durante os momentos festivos desta temporada.

A operação está sendo implementada em vários em pontos da cidade, utilizando diversas estratégias, tais como:

• Rondas ostensivas para manter a presença e a vigilância em áreas estratégicas;
  • Bloqueios para identificar e apreender motos roubadas, contribuindo para a segurança de todos;
  • Policiamento a pé no centro da cidade, assegurando tranquilidade e proteção durante as compras de fim de ano.

A administração municipal está firmemente comprometida em proporcionar um Natal seguro para todos os cidadãos de Jandira, reforçando o compromisso com o bem-estar da comunidade.