Desenvolvimento Econômico divulga processo seletivo com 100 vagas

Data: 25/03/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

As chances são tanto para o público feminino como masculino

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou mais um processo seletivo direcionado aos munícipes. Desta vez, estão sendo ofertadas 100 (cem) vagas para o cargo de Auxiliar de Produção. O recrutamento acontecerá nesta terça-feira (26), das 09h às 10h, na Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes.

Os interessados devem comparecer com documento com foto e currículo atualizado. Ressalta-se que serão distribuídas 300 (trezentas) senhas para os candidatos e as oportunidades são para ingressar no time da Motus, empresa que possui mais de 10 (dez) anos como parceira preferencial dos grandes varejistas de moda têxtil no Brasil.

Confira a seguir os requisitos exigidos:

• Ter de 18 (dezoito) a 50 (cinquenta) anos;
  • Ensino Fundamental completo;