UNIVESP divulga inscrições abertas para vestibular com mais de 23 mil vagas

Data: 25/03/2024 - Categoria: Secretaria de Educação - A+ A-

As aulas serão fornecidas em mais de 400 polos distribuídos pelo estado de São Paulo

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Educação, divulgou, recentemente, mais uma  realização do Governo do Estado de São Paulo. O vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) 2024 está com inscrições abertas para 09 (nove) opções de cursos com mais de 23 (vinte e três) mil vagas.

Os cursos serão ministrados de forma 100% gratuita por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes possuem todo apoio e ferramentas necessárias para seus estudos. 

Serão oferecidos três eixos de cursos, sendo eles: letras, matemática e pedagogia (eixo de licenciatura); ciência de dados, engenharia da computação e  tecnologia da informação (eixo de computação); administração, engenharia de produção e tecnologia em processos gerais (eixo de negócios e produção). 

As inscrições permanecerão disponíveis até às 21h do dia 08 de abril (segunda-feira), e devem ser feitas por meio do site:  https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/. A prova, que é composta de uma redação e 56 (cinquenta e seis) perguntas objetivas, está programada para ocorrer no dia 26 de maio (domingo), às 13h, de forma presencial. Ressalta-se que o valor da taxa de matrícula é de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais). 

Não há limite de idade para participar do vestibular, basta ter concluído o Ensino Médio. Para outras informações, acesse o “Fale Conosco” do site www.vunesp.com.br/faleConosco, banca responsável pelo exame. 

 

"


----
Secom - PMJ

Prefeitura Municipal de Jandira
Rua Elton Silva, 1000 - Centro - Jandira - SP