Feira de Gastronomia, Artesanato & Brechó terá apresentação do “Projeto Senhores do Samba”

Data: 26/03/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

A programação é gratuita

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou que a edição da Feira de Gastronomia, Artesanato & Brechó deste sábado, dia 30 de março, contará com uma apresentação musical ao vivo proporcionada pelo “Projeto Senhores do Samba”.

A partir das 14h, na Praça Central Aniello Gragnano, toda a população está convidada a fazer parte deste momento promovido com o intuito de gerar mais lazer, entretenimento e renda para os trabalhadores e comerciantes que aderiram a este projeto.

O evento propicia uma ampla variedade gastronômica com opções para todos os paladares, além de oferecer uma moda sustentável, com roupas e acessórios personalizados.

Ressalta-se que a administração municipal segue incentivando os moradores locais a prestigiarem a produção local, valorizando os empreendedores da cidade e aproveitando dias agradáveis na praça central.