Jandira anuncia 400 oportunidades de emprego para Auxiliar de Produção

Data: 01/04/2024 - Categoria: Destaque - A+ A-

A seleção não exige experiência na função e está disponível tanto para o público feminino como masculino

Visando garantir segurança financeira, estabilidade e qualidade de vida para os munícipes, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou um processo seletivo com 400 (quatrocentas) vagas disponíveis para o cargo de Auxiliar de Produção. As oportunidades são para somar no time da Marilan, a 2ª maior fabricante de biscoitos do Brasil e a 1ª marca mais consumida.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1570 - Vila Mercedes, nas seguintes datas:  04, 11, 18 e 25 de abril. Confira os horários do recrutamento abaixo, tendo em vista que serão distribuídas apenas 28 (vinte e oito) senhas por sessão.

Manhã

• 09h00
  • 10h00
  • 11h00

Tarde

• 14h00
  • 15h00
  • 16h00

Os requisitos exigidos para esta função são: ter a partir de 18 (dezoito) anos, Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi ou Barueri. O salário ofertado é de R$ 2.078,00 (dois mil e setenta e oito reais), além de benefícios.